sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Koi Kaze

Hello~ 


Há um tempo Aika assistiu a um anime chamado Koi Kaze. O anime conta a história de Saeki Koshiro, um trabalhador de 27 anos que descobre que sua irmã mais nova vai passar a morar com ele. Sua irmã mais nova é Kohinata Nanoka, uma estudante de 15 anos. Koshiro acaba nutrindo um sentimento por Nanoka diferente do que deveria se sentir por uma irmã, e isso deixa a relação deles conturbada. Ao longo da série, Koshiro se encontra incapaz de parar de nutrir  atração por Nanoka desde a primeira vez que a encontrou.

Koi Kaze é um anime que conta verdadeiramente a história de um amor entre irmãos, com todos os broblemas que os próprios personagens encontram e a forma como a sociedade os vê. Com certeza, é um anime que requer certa "mente aberta" para poder assisti, já que retrata com seriedade um tema que é considerado um verdadeiro tabu na sociedade.

Koi kaze, entre todos os animes de incesto, esse com certeza é o mais honesto e mais próximo da realidade entre todos o que Aika assistiu. Ouso até falar, que é o melhor tratando-se de incesto.







E a música da opening é simplesmente linda~





Nenhum comentário:

Postar um comentário