segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Kodomo no Jikan

Primeiro post, huh? O que falar, o que falar?

Recentemente comecei a sentir grande interesse por obras com conteúdo Lolicon (anime que retrata atração por garotinhas menores de 15 anos, no sentido mais geral), mas o motivo é desconhecido. O fato, é que em uma de minhas procuras pela internet sobre algum bom anime lolicon pra assistir, eu acabei achando o deus de todos, pelo menos é o que parece. Kodomo no Jikan (Tempo de Criança). É realmente genial!
Os personagens são extremamente cativantes e o ecchi da obra é esplêndido! O gráfico é maravilhoso também.
Se houver alguém que goste de conteúdo lolicon ou queira rir muito sem preconceito, eu realmente recomendaria.

Como Kodomo no Jikan foi meu primeiro anime lolicon, eu realmente tenho sentimentos adoráveis por ele, pretendo assistir mais animes desse gênero.





Kyaah, eu queria que a Kuro-chan(cabelo preto) ficasse com a Rin-chan(cabelo loiro)! Elas formam um casal tão bonitinho...





Nenhum comentário:

Postar um comentário